
terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
O Homem é extremamente contraditório...
O homem é um ser absolutamente paradoxal. Incrivel como em um dia conseguimos expor ideias tão modernas e revolucionárias e no mesmo dia, agimos exatamente como os homens das cavernas.
Marcadores:
Ciep 266,
contradições,
humanidade,
Pádua,
paradoxos,
professor adriano vieira
Mudanças, precisamos disso...
É importante sabermos que mudanças no campo das mentalidades ocorrem na longa duração. Por outro lado, é importante também começarmos em algum momento. Caso contrário, simplesmente não haverão mudanças. E, acreditem, estamos precisando com alguma urgência. "O ser humano ainda vai dar certo."
Marcadores:
Ciep 266,
mentalidades,
mudanças,
mulher na sociedade,
Pádua,
professor adriano vieira
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
"Não Podemos Perder Nossa Capacidade de Nos Indignarmos!"
Eu e minha indignação eterna com a falta de senso crítico dos brasileiros. Fiquemos atentos para os fatos que nos envolvem. Estejamos ligados nas ações do governo. Saiamos de nossa zona de conforto e entremos em nossa zona de confronto! Nesse vídeo eu tento trabalhar um pouco disso. Vale a pena assitir!!!
Marcadores:
Ciep 266,
Pádua,
professor adriano vieira,
Reforma do Maracanã,
Senso Crítico
Eu e a Minha Eterna Revolta com a Falta de Senso Crítico do Brasileiro...
Tem alguma coisa errada com as pessoas. Alguém desabilitou a "função criticidade" do povo brasileiro, so pode ser isso. A reforma do Maracanã, melhor dizendo ex-Maracanã, está sendo feita exclusivamente com dinheiro público que, ao contrário do que disse um "ilustre" paduano que fazia parte da administração pública do nosso município, tem dono sim, é meu e seu. As cifras vão bater na faixa de 1 bilhão de reais e já foi anunciado que após a conclusão dessa inacreditálvel e bizarra obra, o estádio será entregue à iniciativa privada. Ou seja, caras pálidas, o governo reconstrói o Maracanã como o NOSSO dinheiro e o entrega de mãos beijadas para que alguém administre. Mas sabe qual é a minha revolta mesmo? É ver que NINGUÉM está indignado: nem o povo, nem a oposição e, principalmente, nem a imprensa. Antigamente ouvia que a única forma dos brasileiros ficarem revoltados era quando se mexia nos seus bolsos. Será que agora nem assim as pessoas se revoltam? Mas que nada, né gente? Pra que se preocupar com isso? Ora bolas, é apenas um bilhãozinho, não vai fazer diferença. E, por outro lado, o "importante" mesmo é saber quem sai e quem fica no BBB, não é?
Marcadores:
BBB,
Ciep 266,
Indignação,
Pádua,
professor adriano vieira,
Reforma do Maracanã
Assinar:
Postagens (Atom)